Why you should become one strong mother

There was a point in my life, not that long ago, when my ultimate goal in the gym was to become strong as f… fu… I’ll just say fudge for decency’s sake (There was also a point, not that long ago…

Smartphone

独家优惠奖金 100% 高达 1 BTC + 180 免费旋转




Vencemos

Conheci Jair Bolsonaro naquela famosa entrevista do CQC, na qual era mostrado como um racista. Depois vi o famoso vídeo onde ele agia com grosseria com a deputada Maria do Rosário. Fui pesquisar, e percebi que a entrevista do CQC, foi manipulada e a reação furiosa de Bolsonaro contra Maria do Rosário, foi para enfrentar uma deputada defensora do monstro psicopata Champinha e se defender da acusação de estuprador. Um homem sofreu uma tentativa de assassinato de reputação por um programa de tv e pela grande mídia, isso é bastante significativo.

Bolsonaro tinha uma característica semelhante a de Olavo de Carvalho, uma característica que me fez admirar o nosso maior intelectual brasileiro: a sinceridade. Bolsonaro falava francamente, como ele vi o mundo, como todo brasileiro de bem enxerga o que está ao seu redor, sem medo do politicamente correto, sem medo dos olhares tortos e risos de deboche. Comecei também a admirar o Bolsonaro por isso. E percebi que sua visão do Brasil era a mesma de milhões de brasileiros, de indignação para com o tratamento dado aos bandidos neste país, e de toda corrupção que se assolou no governo.

Para colegas e até, amigos próximos, deixei de demonstrar o meu apoio ao deputado. Louco,extremista,apoiador de torturas, essa era a visão que os outros tinham. E se falasse naquela época que ele se candidataria à presidência da república, isso era motivo de risos. Mas está aí, anos se passaram, tentaram até matá-lo, foi eleito presidente da república. Venceu tudo, a grande mídia mentirosa e caluniosa, instituto de pesquisas tendenciosas, classe artística que finge se importar com os mais pobres e “intelectuais” apoiadores de toda sorte de ideias absurdas.

Uma grande derrota foi imposta sobreo PT, sobre a esquerda latina-americana. E foi renovada a esperança de um povo flagelado por violência, deficiência nos sistemas de saúde e ensino, desemprego, altas taxas de impostos sem nenhum retorno e roubalheira. O desespero do “esquemão” era esperada. Todos pertencentes a ela são criminosos, como agentes dos crimes ou cúmplices. A teta do governo irá secar para os lambe-botas do governo. Espero que muitos passem a ser investigados e condenados a pagar pelos seus crimes. O sangue das vítimas dos tráfico de drogas na América Latina está nas mãos dos apoiadores do PT.

O povo, o verdadeiro povo, venceu.

Add a comment

Related posts:

A Night of Nothing and Dreams

Today I had one of those mornings where every little detail exhausted me. Sometimes it happens — people will get in the way, traffic is annoying, time flies by, I’m tired of it. I went to bed early…

Abraham Lincoln Impressive quotes about the future

Abraham Lincoln led the nation through the American Civil War and succeeded in preserving the Union, abolishing slavery, bolstering the federal government, and modernizing the U.S. economy. “The…

The Commute

According to the Census’s 2015 American Community Survey, the average commute to work was 26.4 minutes in 2015. How long is your commute? I regularly take Caltrain up to San Francisco from the South…